Sobre o Mate Hackers

Pois é galera, isso é uma brincadeirinha de 1° de Abril se vocês não adivinharam ainda 🙂

Todos nós já tivemos problemas no passado por causa de vírus e software malicioso no computador que nos causaram extrema frustração e desgosto.
Foi com base nesse sentimento de vingança que surgiu o Matehackers.

images

Nada revela mais sobre o caráter de um ser humano quanto atrapalhar a conexão alheia quando o cara chega cansado do trabalho só querendo jogar um lolzinho, por isso nós do Matehackers achamos justa a aplicação da pena de morte para crimes cibernéticos.

Quanto aos críticos que consideram a punição extrema, pedimos que se ponham no lugar de uma pessoa que estava conversando com uma mina no face, daí, do nada, o pc começa a dar pau.

É revoltante.

Por isso, viemos pedir apoio a toda comunidade de pessoas que usam a internet para o bem, para que através do bom exemplo e da punição definitiva, consigamos reduzir o número de criminosos digitais que parasitam nossas vidas.

Morte as Hackers! Matehackers!

dead mario

3 comentários sobre “Sobre o Mate Hackers

    1. Nossa cara como você é inteligente, Home Sapiens Sapiens passa vergonha perto de ti. Só que por favor dá uma manerada no jeito como fala com os mediocres aqui senão no próxima 1° de Abril vou ter que inventar uma história sobre como o Matehackers acabou fechando por causa da depressão coletiva instigada pelas tuas palavras. Obrigado.

      Sobre os comentários moderados, tinha esquecido de configurar isso, então obrigado de novo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *